Carreira

Se você tem garra, espírito de equipe e busca encantar o cliente com um atendimento diferenciado e humano, venha fazer parte do nosso time.

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INFORPERSON TECNOLOGIA desde o princípio sempre acreditou no profissional.
Acreditamos que empregar um profissional é mais do que dá um emprego para ele e sim abrir oportunidades para o mesmo empregar aquilo que dentro de si sempre existiu que é a capacidade de crescimento. Essa capacidade independente da empresa onde ele venha trabalhar e quais recursos irão acompanha-lo no seu caminhar para o sucesso.
A INFORPERSON acredita que um bom profissional satisfaz por si só as necessidades que a empresa necessita alcançar e apenas permite ao que o primeiro passo seja conferido . Esse primeiro passo se chama oportunidade.
Gostou? Então veja abaixo a lista de oportunidades que você poderá aplicar ao trabalhar na INFORPERSON.

  • Auto valorização do profissional e flexibilidade nos horários .
  • Sistemas de capacitação próprios e desenvolvimento interpessoal.
  • Participação em cursos, palestras e sistemas de aprendizagem .
  • Interação prática com a realidade nas organizações.
  • Desenvolvimento e plano de carreira.

Conheça abaixo as vagas disponiveis

1. Analista de Implantação

Atividades da vaga:
• Implantação e/ou desenvolvimento dos módulos do sistema ERP
• Levantamentos de necessidades
• Análise de requisitos
• Treinamentos aos usuários
• Parametrização
• Análise de documentação de software
• Disponibilidade para viagens
Conhecimentos necessários:

Imprescindível conhecimento em ERP
• Experiência em gestão ou implantação de softwares ERP
• Conhecimentos em regras de negócios
• Homologação e testes (unitário e integrado)
• Conhecimento básico em banco de dados SQL
• Experiência com treinamento de usuários

Habilidades necessárias:
• Boa comunicação
• Habilidade em replicar conhecimento
• Negociação
• Priorização
• Organização.

Formação Acadêmica:

  • Cursando Administração, Ciência da Computação, T.I, Sistemas de Informação e/ou similares
  • Mínimo 2º Semestre.

Local de trabalho: Cabula- Salvador , Bahia.
Disponibilidade para viagem.
Habilitado: CAT A
Remuneração: R$ 1.387,10 + Benefícios
Regime: CLT

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2. Help Desk Suporte - Atendimento

Atividades da vaga:
• Prestar atendimento de primeiro nível via telefone, acesso remoto ou help-desk aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa.
• Atuar no esclarecimento de dúvidas e solucionar problemas técnicos;
• Registrar atendimentos realizados;
• Monitorar chamados em aberto realizando o atendimento ou encaminhando ao responsável;
• Documentar solicitações e correções levantadas e realizadas dentro das ferramentas disponibilizadas pela empresa, alimentando a base de conhecimento e detalhando a solicitação do cliente, classificando e encaminhando a solução sempre que necessário;
• Auxiliar em implantação do software ERP remotamente.
• Realizar testes de software para detecção de falhas e/ou correções.
• Realizar treinamentos técnicos.

Conhecimentos necessários:
• Algum conhecimento da legislação tributária e vivência, mesmo que em nível usuário, com sistemas ERPs ou soluções fiscais.
• Conhecimento sobre regras de negócio
• Imprescindível conhecimento em ERP
• Experiência em gestão ou implantação de softwares ERP
• Conhecimentos em regras de negócios
• Homologação e testes (unitário e integrado)
• Conhecimento básico em banco de dados SQL
• Experiência com treinamento de usuários

Habilidades necessárias:
• Boa comunicação
• Habilidade em replicar conhecimento
• Negociação
• Priorização
• Organização.

Formação Acadêmica:

  • Cursando Administração, Ciência da Computação, T.I, Sistemas de Informação e/ou similares
  • Mínimo 2º Semestre.

Local de trabalho: Cabula- Salvador , Bahia.
Remuneração: R$1.067,00 + Benefícios
Regime: CLT

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